TROCA E DEVOLUÇÃO
Na Merrê, prezamos pela sua total satisfação. Nossas peças são produzidas com rigor artesanal e, muitas vezes, ajustadas especialmente para cada cliente. Por isso, pedimos atenção às diretrizes abaixo referentes a trocas e devoluções:
1. Trocas por tamanho ou modelo (peças sem ajustes personalizados)
Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (ou da compra presencial), desde que:
A peça não tenha sido usada, lavada ou danificada;
Esteja com etiquetas afixadas e embalagem original;
Seja uma peça sem ajustes personalizados ou sob medida.
A primeira troca é gratuita (para compras online, o frete de retorno e reenvio será por nossa conta).
2. Peças com ajustes personalizados ou sob medida
Por se tratarem de peças feitas especialmente para você, com ajustes exclusivos, não realizamos devoluções ou trocas dessas peças, exceto em caso de defeito de fabricação. Se for necessário um novo ajuste, entre em contato conosco — faremos o possível para garantir sua satisfação.
3. Produtos com defeito de fabricação
Caso a peça apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após a compra. Após análise, faremos a troca ou reparo sem custo adicional, conforme o caso.
4. Como solicitar troca ou devolução
Envie uma mensagem pelo WhatsApp ou e-mail informando:
Nome completo;
Número do pedido ou data da compra;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos da peça (se necessário).
Nosso atendimento irá orientar todo o processo.
Transparência e cuidado 🤍
Cada peça da Merrê carrega nossa dedicação à qualidade e ao atendimento personalizado. Nossa política busca equilibrar respeito ao cliente com o cuidado necessário a uma confecção de alfaiataria.